Gestão da Qualidade

Gestão da Qualidade é uma estratégia das empresas que foca a qualidade máxima em todos os processos, produção e serviços.

  • Implantamos de Sistemas da Qualidade (ISO9001, ISO14001, etc.);
  • Implantação de Sistemas de Gestão PBPQ-H;
  • Auditorias Internas;
  • Acompanhamento a Auditorias Externas;
  • Assessoria para acompanhamento mensal do Sistema de Gestão da Qualidade, reuniões de Indicadores, etc.;
  • Implantamos de Sistema de Gestão para Certificação de Produtos;
  • Implantação de sistemática para Seleção, Avaliação e Qualificação de Fornecedores (Produtos e Serviços);
  • Implantamoso da sistemática para Controle de Dispositivos de Medição e Monitoramento (“Metrologia”);
  • Elaboração da Documentação de Sistemas de Gestão da Qualidade,
  • Apoio na elaboração dos Planos de Ação para Melhoria da Qualidade;
  • Realização de Pesquisa de Satisfação de Clientes;
  • Avaliação segundo os critérios “Rumo à Excelência – segundo MCE”;
  • Elaboração do Relatório de Gestão – segundo os Critérios de Excelência do PNQ;
  • Elaboração do Mapeamento de Processos
  • Apoio na definição e divulgação da VISÃO, MISSÃO E NEGÓCIO da organização;
  • Muitas outras atividades, consulte!